quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tristeza que virou alegria, clipe de Anahí é censurado no YouTube

Anahí lançou sua carreira solo e, logo no primeiro single, provocou polêmica. Após mudar o visual, adotando estilo mais sensual e abusado, a jovem cantora se surpreendeu ao saber que seu videoclipe com a música Mi Delirio foi censurado pelo YouTube, onde só pode ser visto com restrições. 
O vídeo mostra Anahí bem mais sexy, em cenas picantes, num quarto velho e sujo, dançando sobre uma cama com lençóis vermelhos e usando lingerie preta. Na sequência, ‘enfermeiros’ amarram a cantora numa camisa de força. Em outros momentos, algumas cenas em astral sadomasoquista são mostradas. 
Mesmo concordando que o novo look surpreendeu, por mostrar uma mulher mais ousada, Anahí estranhou o fato de a censura partir da internet, onde qualquer pessoa pode dizer que tem 18 anos e acessar o vídeo. 
A cantora declarou ainda que a censura acabou criando mais barulho do que o necessário, pois a proibição despertou mais curiosidade nos internautas. “Sinceramente, já vi vídeos bem mais fortes em programas de tevê, exibidos às sete da noite”,declarou a nossa diva da musica.
Jamais vou fazer algo que envergonhe meu pai e minha mãe, como posar nua por exemplo”, disse Anahí, ainda surpresa com todo a repercussão causada pelo clipe.

Imagens da musica Mi Delirio

Nenhum comentário:

Postar um comentário